MedTrop2018


02 a 05 de setembro de 2018
Centro de Convenções de PE

Doenças Transmissíveis: predição e desafios para o enfrentamento de novas e velhas epidemias




APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

APRESENTAÇÃO DE E-POSTER


*As apresentações dos trabalhos serão em formato de E-pôster (Tela LCD/TV - FORMATO RETRATO).
**As apresentações dos E-pôsters ocorrerão nos dias 03, 04 e 05 de setembros de 2018.
*** O horário de visitação dos E-pôsters, será de 16h30 às 17h00.

O autor responsável pela submissão do trabalho deve enviar o arquivo de seu pôster eletrônico, no formato PDF até o dia 20 de agosto de 2018.

  1. CLIQUE AQUI para baixar o Template Padrão do E-PÔSTER!!
  2. Será necessário produzir o seu E-pôster, utilizando o template padrão do MEDTROP 2018.  
  3. Tipo de fonte e tamanho de letra: Arial ou Calibri, tamanho mínimo 11 para o título, 7 para conteúdos gerais e 6 para referências.
  4. Use o itálico somente para indicar termos em outros idiomas.
  5. Para evitar cortes nos textos, é importante que as margens laterais utilizadas no modelo sejam respeitadas.
  6. FORMATO: Enviar o trabalho em 1 (um) slide, mantendo-se a formatação originalmente disponível (Apresentação de tela: 4/3; Orientação: Retrato; Largura: 19,05; Altura: 25,4);
  7. Será permitido inserir imagem, fotos e tabelas.
  8. Não será necessária a apresentação, os Pôsteres ficarão expostos para visitação.
  9. O título do E-Poster deve ser idêntico ao do resumo. Abaixo do título deverá estar o nome dos autores e suas respectivas instituições. Quando houver mais de um autor, separá-los por ponto e vírgula.
  10. O Pôster Digital deverá ser enviado pela Área do Inscrito, no formato PDF. Para sua confecção, os autores devem utilizar o MODELO DE POSTER DIGITAL. 
  11. O arquivo em PDF deverá conter no máximo 2MB.
  12. O autor responsável pela apresentação do trabalho deverá estar com a sua inscrição quite no CONGRESSO até o dia 20 de agosto de 2018. 

 

TEMA LIVRE (APRESENTAÇÃO ORAL)


Cronograma de Apresetações Trabalhos Orais


Dia 03/09 Dia 04/09 Dia 05/09

  1. As Sessões dos temas livres ocorrerão nos dias 03, 04 e 05 de setembro de 2018, no horário de 11h20 às 12h40.
  2. CLIQUE AQUI para baixar o Template Padrão. 
  3. Serão apresentados até 07 (sete) trabalhos por Sessão e ao final de todas as apresentações, iniciarão as perguntas e respostas aos autores.
  4. O autor terá até 10 (dez) minutos para fazer a apresentação oral do trabalho, utilizando projeção multimídia.
  5. Para apresentação, será disponibilizado pela Organização do evento um notebook (Sistema Operacional Windows 7) equipado com o software PowerPoint (Microsoft), projetor multimídia, passador de slide e microfone.
  6. O autor responsável pela apresentação do trabalho deverá disponibilizar a sua apresentação em pen drive no mídia desk no Centro de Convenções de Pernambuco com o prazo mínimo de de 4h (quatro horas) de antecedência do horário da sua Sessão.
  7. Caso haja impossibilidade de apresentação pelo autor, o co-autor poderá apresentar o trabalho desde que esteja inscrito no evento.
  8. Cada Sessão será composta por dois Coordenadores.
  9. A divulgação da programação de apresentação dos temas livres com data, local e horário, será divulgada no link http://www.medtrop2018.com.br/texto.php?t=trabalho, até o dia 10 de agosto de 2018. 
  10. O autor responsável pela apresentação do trabalho deverá estar com a sua inscrição quite no CONGRESSO até o dia 20 de agosto de 2018. 

 

Observações importantes: 

  • Caso haja impossibilidade de apresentação pelo autor, o co-autor poderá apresentar o trabalho desde que esteja inscrito no evento até o dia 20 de agosto de 2018.
  • A Comissão Organizadora não se responsabilizará pelos custos de transporte, inscrição, hospedagem ou quaisquer outros relacionados com a apresentação dos trabalhos.
  • CERTIFICAÇÃO DOS TRABALHOS: Estará disponível na área restrita do participante 01 (um) certificado por trabalho apresentado, contendo o nome de todos os autores. Os certificados estarão disponíveis a partir de 15 de setembro de 2018 até 15 de março de 2019.